builderall
Como mulheres graduadas em área de humanas podem fazer atendimentos ainda mais seguras consigo mesmas?

Aqui vem pessoas como você que ... 

Seja quando se enfrenta a velhice de um membro da família
seja quando se faz a transição de uma graduação nas áreas de humanas para o mercado de trabalho
muitas mulheres como você se sentem inseguras no atendimento a pessoas de diferentes fases do ciclo de envelhecimento

e isso piora quando se tem dificuldade em encontrar um ambiente favorecedor à sua autodeterminação para o autoconhecimento e aprendizagem em atuação profissional na perspectiva humanista. Ainda mais quando você não se percebe com a visão de pessoa consideradas nas abordagens de primeira e segunda força abordadas na sua graduação.
A prática clínica mostra que as pessoas, principalmente, as idosas não gostam de ter seus comportamentos corrigidos e
nem seus sintomas interpretados, e sim, buscam ser compreendidas e buscam um profissional com base no quão sentem compreensão empática, aceitação incondicional e congruência. 
Se você preza por valorizar as potencialidades das pessoas independente de sua idade ou do diagnóstico que algum especialista lhe deu, esse espaço é para você. 

[WHAT-IS-DIFFERENT]

E além disso... 

Se sim, quanto antes você conseguir resolver isso melhor porque senão pode ser que ... 

Você tem insegurança em fazer atendimentos que contemplam seu jeito de SER? 
Atrapalha você quando se vê tentando aplicar técnicas e métodos que tem por base a crneça de que as pessoas que você atende são determinadas  por estímulos externos e pelo inconsciente? 

Você NÃO se sente confortável em conseguir clientes nas redes sociais usando gatilhos mentais e explicações do insconsciente? 

Quanto antes você começar a participar de espaços para experimentar os princípios humanistas com prática centrada na pessoa e na sua família em processo de envelhecimento mais você pode descobrir sua forma singular e científica de cuidar bem as pessoas que você assiste independente do momento da vida delas. Isso é possível porque aqui se aprende a Abordagem Centrada na Pessoa (ACP) com bases comprovadas inicialmente pelo psicólogo norte-americano Carl Rogers que fundamentou a terceira força da Psicologia, uma abordagem que ajuda prioriza autoconfiança, autonomia e relacionamentos eficazes. Isto você encontra aqui no 
1º 
 Pode ficar muito mais difícil conciliar vida pessoal e profissional com a parte técnica do seu trabalho de ajuda; além de você ter a sensação de que precisa fazer todos os cursos da parte técnica de ajuda que oferecem ou de que estão escolhendo a carreira por você sutilmente. 
2º 
Pode ficar em sobrecarga no serviço de ajuda piorando até o gerenciamento do tempo, da sua saúde mental e de como lida com o desemprego mesmo diante de todo um cenário de envelhecimento sociodemográfico que demanda atendimentos cada vez mais humanizados. Um cenário assim fica muito mais em risco para o crescimento humano ainda mais se acaba configurando em violência psicológica e/ou física. 
3º 

Estar Sem saber como lidar com a divulgação sua enquanto profissional de ajuda e consequentemente com a inserção/recolocação no mercado de trabalho, progressão de carreira/assumir cargos de liderança , gestão do tempo e com a definição dos próximos passos na sua carreira de ajuda. 

4º 
Você pode perder anos em estudos. E pior, sem conhecer o que é preciso para trabalhar de forma mais saudável em home office, para lidar com a falta de suporte familiar e/ou de clientes, para reformular seus atendimentos, para aumentar a valorização do serviço que você presta e para construir oportunidades de trabalho.

Programa Escolha Cuidar Bem

Vá de "preciso cumprir meu dever como pessoa e profissional" para
"Posso ser eu mesma seja em casa seja no trabalho..."

Experimente espaços de relacionamentos autênticos
Aqui é Sobre Tornar-se Cada Vez Mais Você 

O que existe aqui no Programa Escolha Cuidar Bem?

Aqui tem 7 ferramentas facilitadoras para ser uma profissional humanista de Abordagem Centrada na Pessoa (ACP), abordagem que segue os princípios comprovados pelo psicólogo que fundou a terceira força da Psicologia, phDCarl Rogers: Você pode começar escolher a que for mais adequada pra ti nesse momento.
Qualquer coisa, entre em contato pelo Whatsapp ou Ligue para +55 54 996848016.

1
Juntar-se com pessoas que também gostam de estudar Psicologia Humanista ACP: aqui é um curso em que a maioria são psicólogas apaixonadas pelo crescimento pessoal
2
Se onde você trabalha como profissional humanista se faz necessária a Avaliação que ela seja Terapêutica e como isso pode ajudar você a ter mais pacientes na terapia online
3

Se você escolhe a carreira militar, na hora da sua fase de Avaliação Psicológica é importante escolher uma com embasamento humanista a fim de se autoconhecer em suas forças de caráter 

4
Se você não teve nenhuma disciplina sobre a Psicologia Humanista de Carl Rogers na graduação é preciso acessar o conteúdo que ele embasou de formas mais interativas, como podcasts, além da leitura de seus livros em pdf e ficar por dentro de vez da terapia centrada na pessoa 
5
Experimente vivencialmente ambientes de psicoterapia em grupo com o embasamento humanista ACP 
6
Se você estiver finalizando a graduação pode contemplar essa pesperctiva teórica no seu Trabalho de Conclusão de Curso e nos seus atendimentos. Aqui dentro até parece uma formação em ACP wink 
7
Saiba como é NA PRÁTICA um processo de cuidado centrado na pessoa pela psicoterapia individual na Abordagem Centrada na Pessoa 

Quem é a facilitadora do Programa Escolha Cuidar Bem? 

Juliana Frighetto 
Psicoterapeuta Humanista

Ela é Psicóloga com Formaçao em Psicologia Humanista/ACP, Terapia Familiar, Sexualidade e Equoterapia. Idealizadora do EnvelheSer Em Família, sede em Passo Fundo (RS). 10 anos de atuação e pesquisas em envelhecimento e família no mestrado e no doutorado.

No mestrado e doutorado pesquisou sobre variáveis que impactam nas percepções de recursos internos (forças de caráter) e satisfação com a vida na longevidade.

Organizadora do e-book "Vidas Longevas Sob o Olhar da Psicologia". Neste ebook ela e estagiári@s que supervisionava em instituições de longa permanência para idosos e ambientes de facilitação de envelhecimento saudável colocam os primeiros passos de profissionais de ajuda no mundo do envelhecimento humano.

Ela lecionou a disciplina de Humanismo na graduação de Psicologia, Foi psicóloga concursada atuando com plantão psicológico em unidade básica de saúde, professora em pós-graduaçao e residência multiprofissional em Saúde do Idoso, atuou em coordenaçao de curso de Psicologia e hoje atende quem participa dos programas "Tenho Orgulho da Idade", "Escolha Cuidar Bem" e "Tenho Idoso em casa: e a família, como vai?" (CRP07/19462). 

Quer ver mais depoimentos? CLIQUE AQUI!

ESCOLHA QUAL A MELHOR FORMA

Cada pessoa tem seu jeito de aprender. E aqui tem 2 opções de espaços para você aprender a Psicologia Humanista de Rogers (ACP) Abordagem Centrada na Pessoa: 

1) Por meio de Curso  Abordagem Centrada na Pessoa

Contempla 24 meses com podcasts, aulas com co-produção de mais 4 profissionais humanistas (Mestre Felipe Biasus, Psicoterapeuta humanista Jackeline Leal, Mentor humanista Fabio Donato e educador humanista PhD Israel Kuwaja)  e sobre como fazer atendimentos humanistas a pessoas com problemas que fazem parte do envelhecimento sociodemográfico. Cada mês tem um novo módulo e ao terminar de assistir você recebe o Certificado de 360 horas. Aqui você aprende assistindo e fazendo perguntas no chat.  Ao se insrever hoje você ganha acesso também ao Curso Como conseguir clientes com a incrível @eusoucamibirk

R$997 vitalício

2) Por meio de Grupo de Encontro/Atendimento Assíncrono

Contempla 1 mês de atendimento personalizado via whattsApp. Cada mês, se você não quiser continuar, pode cancelar a assinatura. Aqui se aborda os problemas que você traz sobre como atender seus clientes ao longo das diferentes fases do envelhecimento. Aqui você aprende por meio do esclarecimento de suas dúvidas .

R$197/MÊS 

Se tiver alguma dúvida antes de escolher, Clique no botão abaixo para conversar:

"Um ambiente favorecedor de crescimento emocional faz diferença na vida de uma pessoa." (Carl Rogers)

Políticas de Privacidade

Copyright 2021 - EnvelheSer em Família by Juliana Frighetto - CNPJ: 27.699.551/0001-41 - CRP Pessoa Jurídica07/01621

Since 2010